domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ashton Kutcher manda Charlie Sheen calar a boca

Ashton Kutcher resolveu desabafou durante uma participação no Jimmy Kimmel Live na ultima quarta-feira, dia 5, sobre as criticas que tem recebido de Charlie Sheen no Twitter por causa da série. 

Posso fazer um apelo público para o Charlie? Cara, cala a boca! Já se passaram três anos e você ainda está acabando comigo no Twitter? Qual é, cara, sério?

O ator ainda falou sobre como demorou para se adaptar ao ritmo das sitcoms novamente:

Estamos no meu terceiro ano lá e me sinto em casa. Achei que ia ser fácil por causa de That '70s Show, mas me levou mais tempo do que eu achei que ia levar para me acostumar de novo com o ritmo das sitcoms.

Charlie Sheen não deixou por isso mesmo e se pronunciou pelo twitter:

"Ashton, sua mensagem foi recebida. Sinto muito. Você soou como eu. Muito bem! Foi mal, eu estava nervoso com outras coisas e descontei em você. Espero que você esteja bem, beijos"

Logo depois o ator resolveu escrever outra mensagem e dessa vez em um tom de ameça:

"Notícia fresquinha, cara, se você me mandar calar a boca de novo vou te colocar em uma dieta de comida de hospital por um ano."


Nenhum comentário:

Postar um comentário