A noite de ontem foi cheia de emoções e revelações em Pretty Little Liars. Mas se você ainda não assistiu ao episódio e não quer saber o que vai acontecer, essa nota não é pra você.
O episódio começa com as meninas ainda desconfiando de Paige e tentando convencer Emily de que elas estão certas sobre a namorada da amiga. Ela, no entanto, não se convence e para de falar com Aria, Spencer e Emily.
As 3 recebem uma mensagem de texto de A avisando que elas deveriam encontrar com ela se quisessem que Emily saísse ilesa e quando Caleb descobre sobre essa mensagem ele consegue uma arma para proteger as meninas. Hannah fica furiosa e pede que ele se livre dela, mas ele a esconde.
Quando chega a hora do julgamento de Garrett Emily decide que vai para uma casa de campo com Nate para fugir da confusão. O que ela não esperava era que ele fosse revelar que não era primo de Maya, e sim um homem chamado Lyndon que foi apaixonado por ela e esnobado.
Ele revela que estava mantendo Paige amarrada em um armário e que pretende matá-la na frente de Emily para que ela sinta o que ele sentiu quando Maya a escolheu ao invés dela, então Emily foge e se esconde em um farol.
Quando Lyndon a encontra lá os dois começam uma luta e Emily acaba esfaqueando ele com a arma que ele trouxe para atacá-la. É aí que Caleb chega com a arma nas mãos e socorre Emily. Quando a cena se afasta um tiro é ouvido e a próxima cena mostra Caleb sendo colocado em uma ambulância desacordado e com um ferimento no abdômen.
Enquanto isso Mona estava fora do sanatório pela noite e quando é vista voltando, com um uniforme de enfermeira, ela está acompanhada por uma pessoa usando um capuz preto. Quando ela se vira é revelado que Toby agora faz parte do A Team.
Nenhum comentário:
Postar um comentário