segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Blake Lively fez Ben Affleck se sentir velho


Blake Lively já fez Ben Affleck se sentir velho, contou o ator em entrevista para a revista Details.
Ele que é melhor amigo de Matt Damon e escreveu O Gênio Indomável ao lado do astro, contou que estava trabalhando com Blake no set do filme The Town quando passou pelos arredores de Boston.
Ao passar pela casa em que Matt morava quando os dois eram crianças, Ben contou para Blake que a família dele costumava viver por ali.
Ela me perguntou qual Matt. E eu respondi Matt Damon. E ela disse:Oh, meu Deus! Você conhece Jason Bourne?! Ela realmente não sabia. E eu pensei: Aí está. Essa é a primeira geração de adultos que não sabe disso. Só fez com que eu me sentisse velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário