segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lucy Hale fala sobre distúrbios alimentares


Lucy Hale deu uma entrevista para a revista HauteMuse e falou sobre os distúrbios alimentares que teve no passado.

- Crescer como adolescente é difícil em qualquer parte do mundo tendo a idade que tiver. Creio que meu problema foi a falta de confiança e o fato de não saber na verdade quem eu era, por isto acabei transformando estas dúvidas existenciais em um problema para mim mesma e deixei de comer.

Lucy também falou sobre seu novo disco.

- Estamos explorando qual o som que quero e sobre o quê quero falar no meu álbum.É difícil para mim administrar a minha agenda de forma a arrumar tempo para  as gravações e a música, e por isto quero ver se consigo lançar o álbum no ano que vem. Estou passando por uma época muito emocionante.

Lucy aproveitou para falar sobre moda:

- Sou uma pessoa muito indecisa, meu estilo varia dependendo do dia e do meu estado de espírito. E isto é o  divertido da moda, você não tem que ter um un estilo particular, pode ser criativa e arriscar. Vejo isto como um  jogo de vestir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário