sexta-feira, 20 de julho de 2012

Blake Lively está com pressa para ser mãe


Blake Lively está pronta para ser mamãe.
De acordo com a revista OK!, Blake contou em entrevista para a publicação More! que está pronta para encarar os desafios da maternidade:
É algo pelo qual eu mal posso esperar e estou tão animada, revelou Blake, que disse que aproveita para curtir os sobrinhos enquanto isso.
A atriz não comentou nada sobre os rumores de que estaria casada com Ryan Reynolds, mas disse quais características mais a atraem em um homem:
Quando eu procuro um parceiro tem que ter uma conexão forte. Ele precisa ser meu melhor amigo, sendo machão ou mais sensível não importa. Ele também tem que me fazer rir, tem que ser paciente, carinhoso e não pode se levar muito a sério.
E sabe qual o passatempo favorito de Blake? Cozinhar. Acredite se quiser, a atriz afirmou que se sente sexy quando está preparando algo para comer:
Eu gosto muito de cozinhar. Cozinhar faz eu me sentir sexy. Acho que tem algo sensual sobre isso, os cheiros, os toques, os sabores e a experiência de criar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário