quarta-feira, 18 de julho de 2012

Charlie Sheen comenta rumores de que seria jurado de American Idol

Charlie Sheen foi cotado para ser o jurado da próxima temporada de American Idol e, agora, o ator comentou sobre os rumores no programa The Tonight Show, do apresentador Jay Leno. 

Eu nunca pensei sobre isso. Eu ouvi isso no noticiário e pensei ´Bem, é melhor eu responder!´. Então eu fiz a minha proposta, mandei para eles e agora estou esperando a resposta, disse, bem humorado. 

O astro de Anger Management comentou que não costuma criticar música e que a sua extensão musical se resume a fingir que toca guitarra e bateria, apesar de acreditar que seria um bom jurado. 

Eu poderia ser útil e dar à esses jovens alguma orientação que não os levasse ao suicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário