terça-feira, 24 de julho de 2012

Sarah Wayne Callies diz que Lori tem que morrer em Walking Dead


O texto a seguir é cheio de spoilers,ou seja, se você não quiser saber nada que ainda não viu, é melhor não ler este post
A atriz Sarah Wayne Callies comentou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o destino de sua personagem, Lori.
Nos quadrinhos em que a série foi inspirada, a morte de Lori está próxima. Ela morre na fase em que os sobreviventes estão na prisão, que vai ser mostrada durante a 3° temporada, com estreia marcada para 14 de outubro nos EUA e 15 no Brasil pela Fox.
Pois parece que ela vai morrer também na TV.
- Frank Darabont e eu (antes de ele ser demitido tragicamente e injustamente) costumávamos discutir muito sobre isso. Eu argumentava que era necessário matar Lori e eu tenho uma opinião muito forte sobre isso, Lori precisa morrer.
A atriz está ciente que muita coisa foi alterada na traduções das páginas para as telas, mas não acha que isso tem que mudar.
Apesar de todos os desvios que nós tomamos com relação aos quadrinhos, matar Lori faz algo com Rick que é vital para a história e não pode ser feito de outro jeito.
E ela não se importa em estar fora da série.
Eu disse desde o começo que eu não apenas estou bem com a morte dela como acho que ela tem que morrer. Eu planejei esse personagem de olho em sua morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário