Finalmente chegou o final da oitava temporada de Grey´s Anatomy. O último capítulo foi ao ar ontem cheio de drama, gritos e muito sangue.
Como o trailer já denunciava, um acidente de avião abre o episódio. No avião, estavam Meredith, Derek, Marc, Lexie, Arizona e Christina. Quando o avião cai, Meredith assume a liderança, apesar de ter um ferimento na cabeça.
Derek foi quem caiu mais longe do grupo principal, e teve um ferimento bem grave na mão, que Meredith teve que tentar curar com o que tinha disponível na hora. Quando ela finalmente pôde liberar Derek, foi a vez de Mark ser a vítima. Seu caso era grave e ele estava quase morrendo, quando Meredith conseguiu fazer um procedimento para drenar sangue de seu peito e aliviar a pressão.
Arizona caiu embaixo de ferragens, e teve uma fratura muito séria na perna, que precisou de tratamentos, mas não corria risco de morte. Christina deslocou o ombro, mas também não teve grandes ferimentos, e o piloto do avião teve alguma lesão grave, já que não conseguia sentir as pernas.
Enquanto isso, no hospital, ninguém sabia do acidente. O Chief Webber se ocupava organizando um jantar para receber os residentes. Owen e Teddy discutiam uma proposta de emprego irrecusável que ela recebeu. Mas Teddy avisou que não aceitaria, já que Owen estava precisando dela. No entanto, no fim do capítulo, ele chama a amiga em sua sala e a demite, para que ela fique livre possa aceitar a nova proposta.
Mas o que importa mesmo é que teve uma morte. E de uma pessoa muito querida do fãs da série. Um dos passageiros do avião não sobreviveu, e foi Lexie. Muito machucada por conta da queda, ela morre segurando a mão de Mark, com quem a moça estava juntando coragem para tentar reatar uma relação. E ela morre ouvindo Mark falar que eles terão filhos e uma vida repleta de alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário