Foi exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira, dia 10, o final da terceira temporada de Vampire Diaries. Se você ainda não viu então fuja desse post.
O episódio começa com Elena no hospital onde Meredith garante que ela sofreu apenas uma leve concussão e que ela deve se recuperar se ficar em repouso.
Alaric consegue encurralar Damon, que está escondendo o corpo de Klaus até Bonnie chegar para desfazer o feitiço que o mantinha adormecido.
Quanto Rebecca chega para resgatar o irmão dá de cara com Alaric, que finalmente consegue matar Klaus, para o desespero dos descendentes de sua linhagem.
Com o tempo de Stefan e Damon contado, Elena percebe que terá que finalmente decidir com quem ela quer ficar. Ela liga para Damon e explica que está indo encontrar Stefan, com quem ela quer ficar.
Quando está a caminho de ir se encontrar com Stefan ela é surpreendida por Rebecca. Com medo de Alaric mata-la também, ela decide sacrificar Elena para que o caçador, cuja vida foi ligada à dela, morra.
Ela se joga no meio da estrada e quando Matt faz uma manobra para desviar da vampira o carro dos dois cai da mesma ponte onde os pais de Elena morreram. Stefan chega para salvá-los, mas Elena se recusa a deixar o seu amado a levar, pedindo que ele resgate Matt.
Presa no carro, Elena acaba morrendo, e Alaric também, já que a vida dos 2 está ligada. É aí que se descobre, no entanto, que Meredith mentiu sobre o estado de saúde da garota no começo do episódio e que ela deu sangue de vampiro para que Elena se recuperasse. Com o sangue em seu sistema e com sua morte, a amada dos irmãos Salvatore começa a se transformar em vampiro.
O episódio inteiro é marcado por flashbacks da vida de Elena antes da chegada dos irmãos Salvatore à Mistyc Falls e em uma dessas lembranças descobrimos que ela conheceu Damon antes de Stefan chegar na cidade, e que ele a forçou a esquecer o encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário